Como faço para acompanhar minha entrega?

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais e meteorológicos que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;
– Greves ou paralizações na categoria de transportes;
– Feriados estaduais, federais

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail kelimp@kelimp.com.br. Nós verificaremos o que aconteceu.

Como faço para cancelar uma entrega?

Se  A Nota Fiscal (NFe) já foi emitida e o (Pedido despachado) orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento pelo kelimp@kelimp.com.br
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria a nossa empresa e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

Se  A Nota Fiscal (NFe) já foi ou não emitida e o pedido (Ainda não foi despachado) orientamos a você que entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo fone ( 11) 94737-5727 a fim de comunicar o cancelamento da compra.

Prazos e locais de entrega

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para alguns Produtos, com o Selo de frete grátis, sempre em caráter de exceções e/ou promoções.
O tempo de entrega será de acordo com o estipulado no próprio site, sendo levado em consideração também casos de exceção, como eventos e problemas externos que fogem do controle da empresa, como:

– Ausência no local de entrega;

– Recusa da entrega por terceiros;

– Fenômenos naturais e meteorológicos que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;

– Greves ou paralizações na categoria de transportes;

– Feriados estaduais, federais;

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (Canhoto da nota fiscal)

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a nossa empresa.

– Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

– Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Nós não nos responsabilizamos por transporte por escadas.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nossa empresa e o pedido será cancelado automaticamente.